quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Coworking Europe 2011 Conference


Começou hoje o The 2011 Coworking Europe Conference. O evento vai até sábado e está sendo realizado em Berlim, na Alemanha. 

O Coworking Europe Conference 2011 conecta 250 proprietários de espaços de coworking, catalisadores, líderes e inovadores para discutir o potencial do coworking como um novo modelo de trabalho, um motor de inovação e uma plataforma para as comunidades econômicas e sociais do século 21. Seus principais objetivos são:

- analisar a explosão do coworking e seu potencial. Pode o coworking fomentar o empreendedorismo na Europa? O coworking vai ajudar a disseminar os pequenos Vales do Silício por todas as cidades da Europa? Como espaços de coworking podem ajudar start ups e inovadores a se conectarem internacionalmente?

- continuar a construir a comunidade europeia de coworking (seguindo o bom trabalho feito na reunião de 2010 em Bruxelas). Proprietários de espaços de coworking e catalisadores do coworking terão a oportunidade de compartilhar ideias, opiniões, conhecimentos e melhores práticas durante esses 3 dias em Berlim.


(tradução livre por Maria Clara Oliveira)

Video da Conferência:
         

0 comentários:

Postar um comentário