terça-feira, 1 de novembro de 2011

Coworking é tema de pesquisa mundial


O maior estudo mundial de coworking está em andamento, buscando uma melhor compreensão da demografia e da economia por trás do movimento.

Quem são os colegas de trabalho de hoje? Como são as relações entre colega e trabalho? Como os espaços de coworking mantêm sua visibilidade?
Essas questões podem ser respondidas por meio da segunda pesquisa Global de Coworking 2011/12 que está ao alcance de coworkers e proprietários de espaços de coworking.

A edição 2011 da pesquisa será pautada pelo conhecimento adquirido em 2010, quando houve a primeira Pesquisa Global sobre Coworking. Na ocasião, mais de 1.110 pessoas de 24 países participaram gerando um grande conjunto de dados.

O estudo detalhado pode ajudar os espaços de coworking a entenderem melhor as necessidades dos atuais e potenciais novos clientes, dessa forma melhorando o serviço que é ofertado.

O questionário leva menos de 10 minutos para ser respondido. Participando, você pode ajudar a melhorar os espaços de coworking, melhorar a atmosfera de trabalho, bem como a forma de como trabalhar em conjunto.

Como no ano passado, todos os resultados serão compartilhados na Deskmag. Os resultados preliminares da pesquisa serão apresentados na Conferência de Coworking Europeia, de 3 a 5 de Novembro, em Berlim.

Acesse e participe da pesquisa!

Fonte: Deskmag

0 comentários:

Postar um comentário