sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Sucesso na primeira Oficina de Primeiros Passos



(foto: Eduardo Ribeiro)
Arquiteta, empresário, advogado, jornalista e outros profissionais de diferentes áreas reunidos para aprender sobre o Illustrator, ferramenta de edição gráfica da Adobe. Pode parecer loucura, mas foi exatamente o que ocorreu no Nex Coworking na noite da última quinta-feira (26). 

Nossa primeira edição da Oficina de Primeiros Passos, com o publicitário Guilherme Zavattaro, foi um sucesso. Todos aprenderam um pouco mais sobre como produzir materiais gráficos, realizando um trabalho prático de produção de um flyer eletrônico. Paralelamente dúvidas, outras sugestões e orientações foram sendo repassadas ao longo de duas horas.

A ideia da Oficina de Primeiros Passos é muito simples. Quem estiver disposto a compartilhar conhecimento define um tema e prepara uma oficina de 2h. Nós disponibilizamos o espaço, a infra e ajudamos a divulgar. A participação é gratuita, mas os inscritos devem estar dispostos a pensar em algo para ensinar também. O nome disso tudo é colaboração radical. Todos ajudam e todos ganham.

Fique ligado na nossa programação, pois logo, logo, teremos novas Oficinas de Primeiros Passos com temas bacanas e úteis para nossas atividades. Caso você tenha alguma sugestão de tema ou queira compartilhar seu conhecimento conosco, dê um alô pra gente ou venha até o Nex tomar um café!

0 comentários:

Postar um comentário