quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Oficina de Primeiros Passos


















































Queremos construir pontes e compartilhar conhecimento, formando redes fortes e sustentáveis. Este é o nosso propósito e estamos sempre batendo nesta tecla, não apenas em nossas diretrizes, mas também nas ações práticas que desenvolvemos no dia-a-dia aqui no NEX Coworking.

Pois bem, nossa nova atividade está muito embasada neste propósito. A Oficina de Primeiros Passos funciona assim: um de nossos coworkers dividirá suas habilidades e conhecimento com colegas de escritório ou visitantes interessados no tema. A ideia é uma breve aula abordando de maneira simples e prática um tema que tenha domínio. Pode ser qualquer coisa, de um programa de computador a uma habilidade culinária. =)

As atividades da Oficina de Primeiros Passos são práticas e gratuitas. O que pedimos é que os participantes pensem em atividades que podem desenvolver para compartilhar também os seus conhecimentos. Nós cuidamos da infra, da divulgação e do cafezinho!

ADOBE ILLUSTRATOR
Nosso primeiro professor será o publicitário Guilherme Zavattaro, da BRZ Creative. Nesta quinta-feira (26), das 19h às 21h, ele repassará conhecimentos básicos do Illustrator, programa gráfico da família Adobe. A diferença dele para o Photoshop, os programas utilizados no dia-a-dia da publicidade criativa, as principais ferramentas do software, banco de imagens, efeitos e a finalização de arquivos. Tudo isso com uma super aula prática para todos aprenderem um pouco desta arte e descomplicar o que parece complicado. Depois é só você deixar sua criatividade fazer o resto.

Venha conferir, saber mais sobre o Nex e a BRZ Creative. Tome um café conosco e compartilhe conhecimentos.

Para se inscrever, envie um email para contato@nexcoworking.com.br. Lembre que são apenas seis vagas!




0 comentários:

Postar um comentário