quarta-feira, 9 de maio de 2012

Nex Londrina é destaque na imprensa



O Nex Coworking foi capa, no último dia 6 de maio, do Jornal de Londrina. A publicação do grupo GRPCom fala sobre a primeira cidade do interior do Paraná a contar com o escritório de coworking, destacando as vantagens deste modelo de negócio. Pioneiro na cidade, o Nex Londrina está com as portas abertas desde o final de abril. 

Entre as vantagens destacadas pela  reportagem estão o custo-benefício, o networking, a possibilidade de parcerias, entre outros. Os planos oferecidos para utilização do escritório variam de R$ 65 a R$ 660 reais por mês. A grande vantagem é que o cliente acaba pagando somente o quanto usar o escritório.

De acordo com dados da 2ª pesquisa mundial sobre coworking, divulgada no inicio de 2012, já são mais de 1300 espaços de coworking no mundo. O número corresponde a 88% a mais do que em 2011. No Brasil, até fevereiro deste ano, foram contabilizados 44 espaços. Um número quase três vezes maior se pensarmos que há um ano atrás tínhamos apenas 15 escritórios de coworking.
  
O nosso escritório de Londrina, recentemente, também ganhou destaque na rádio BandNews em comentário da jornalista Mirian Gasparin. O áudio com a reportagem sobre o NEX você pode escutar aqui e o NEX no Jornal de Londrina, aqui!

0 comentários:

Postar um comentário