quarta-feira, 9 de maio de 2012

As oportunidades surgem para quem está preparado!



No próximo dia 19 de maio anote na sua agenda: será o dia para cuidar de você e da sua carreira. Durante todo o sábado haverá uma extensa programação para falar de Marketing Pessoal, das 9h às 16h no Hotel do Centro Europeu. O consultor Adriano Barbosa, que participou do nosso Nex Chat de abril, falando sobre o mesmo tema, será um dos principais palestrantes do evento. 


Durante o evento será possível saber como aprimorar seu currículo, melhorar a participação em entrevistas, como utilizar bem as redes sociais, aprender estratégias de marketing pessoal, informações sobre o mercado de trabalho atual e suas oportunidades. Outra iniciativa bacana deste dia será o "Curto Circuito de Gente" com técnicas de networking objetivo, pois pesquisas revelam que até 80% das vagas abertas estão nas mãos de poucas pessoas, além do "Desfile de moda" para sempre estar alinhado no dia-a-dia do trabalho. Por último uma entrevista com o Gerente de Operações de Distribuição da Danone Brasil - que hoje lidera mais de 1200 pessoas ao redor do país.


Para mais informações e inscrições consulte o site: www.omelhordevocemesmo.com . Cuidar de sua imagem é cuidar de você e do seu futuro! Não fique de fora, nós do Nex não ficaremos. 


Serviço:
O que: Evento "O melhor de você mesmo", com Adriano Barbosa, Fabrícia Gonçalves e César Munhoz
Quando: 19 maio de 2012 (sábado)
Onde: Hotel Centro Europeu, na praça Osório, em Curitiba.
Horário: das 09h às 16h
Investimento: 80 reais + 1Kg de alimento


0 comentários:

Postar um comentário