quarta-feira, 23 de maio de 2012

Lançamento do livro do Luli Radfahrer em Curitiba


Cada vez mais eclético e construindo mais pontes, o Nex Coworking abre as portas neste sábado (26), às 18h30, para o lançamento do livro “Enciclopédia na Nuvem”, do professor Luli Radfahrer, PhD em Comunicação pela Universidade de São Paulo (USP).

A entrada é gratuita e não será apenas um lançamento tradicional, mas uma noite de bastante conhecimento e troca de idéias entre os participantes, construindo coletivamente nosso conhecimento e também pontes entre os profissionais.

Nossa troca de olhares terá como tema principal a pauta do livro de Luli, os negócios na nuvem e a extensa pesquisa que resultou no livro que será lançado neste sábado. Que tal participar do lançamento de um livro de um profissional super conceituado no mercado e trocar idéias diretamente? Coisas do Nex Coworking.

Então, corre e preenche o formulário aqui e garanta sua vaga. Lembrando que o evento é GRATUITO

Luli Radfahrer
Luli é Ph. D. em comunicação digital pela ECA-USP, onde também é professor há mais de dez anos. Trabalha com internet desde 1994 quando fundou a Hipermídia, uma das primeiras agências de comunicação digital do país. Já realizou trabalho para grandes empresas como MTV, FIAT, VISA, Volkswagen e Camargo Corrêa.

Segundo seus amigos, ele desenvolve “projetos meio malucos” para empresas no Brasil, Canadá, Estados Unidos e Oriente Médio. Luli também é colunista na revista Webdesign e autor de outros livros como “Design/web/design” e “Design/web/design:2”, considerados referência para a área, e “A Arte da Guerra Para Quem Mexeu no Queijo do Pai Rico”, uma análise crítica e bem-humorada do ambiente corporativo.

Aqui, você conhece um pouco mais sobre o Luli.

0 comentários:

Postar um comentário