terça-feira, 20 de dezembro de 2011

ConfraterNEX, nosso almoço na firma


(foto: Gibran Mendes) 
(foto: Erica Marques)
(foto: Erica Marques)

Quem disse que freelancers, empreendedores e profissionais independentes não têm almoço na firma? Pois o pessoal que compartilha escritório aqui no NEX Coworking mostrou que esse hábito de fim de ano também é possível em espaços coletivos.

O ConfraterNEX, nosso encontro para celebrar o final do ano, aconteceu no último sábado, dia 17/12. Tivemos aqui um almoço com a presença da maioria dos nossos coworkers, acompanhados de familiares e amigos. Como tudo que buscamos fazer este ano, nosso encontro foi produzido com muito carinho, buscando criar um ambiente agradável e, acima de tudo, onde uma comunidade possa ser formada. Uma
comunidade de profissionais, é claro, mas também uma comunidade de gente de bem.

Em seis meses podemos perceber que este sonho está se concretizando de forma muito mais rápida do que podíamos imaginar. Os quase 30 coworkers hoje fazem parte de um espaço colaborativo, onde não apenas os serviços e espaços de trabalho são de uso comum, mas as conexões que estamos criando entre nós também são nosso maior valor.

Se o Natal carrega intrinsecamente a simbologia do renascimento, significa que também é tempo de esperança e renovação. De organizarmos nossas vidas, nossos negócios e família para que tudo se encaixe em um círculo de harmonia. Assim seremos mais felizes, realizados e deixaremos um mundo melhor para as gerações que pedem passagem.

Isso é Natal e são os votos Nex Coworking para toda a comunidade: nossos amigos, coworkers, parceiros e colaboradores. 

Um 2012 com muita luz e saúde. E muito trabalho!

0 comentários:

Postar um comentário