quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Coworking Day: nosso dia também é o seu dia!


Dia 9 de agosto é uma data especial para nós. Conhecida como o Coworking Day - ou simplesmente o dia Mundial do Coworking - a data celebra o dia em que Brad Neuberg criou o conceito nos Estados Unidos há 7 anos atrás.

Com uma idéia simples: compartilhar um espaço entre profissionais e empresas ele conseguiu mudar a forma como milhares de pessoas ao redor do mundo trabalham. Somente no Brasil já são mais de 70 coworkings ativos. Nós do Nex já temos três unidades no Paraná e como diria a música de uma famosa torcida: “Não para, não para, não para”.

A nossa cena, neste ano, está movimentando-se. Uma das principais ações é o Free Day. Ou seja, utilize um espaço de coworking sem custo nenhum durante o dia que marca a criação deste conceito.

Diversos espaços já adotaram a idéia e, claro, nós do Nex não poderíamos ficar de fora. Em qualquer unidade nossa (Curitiba, Londrina e Cascavel) você poderá utilizar o espaço de forma gratuita, para conhecer melhor o conceito e ficar familiarizado com uma infra-estrutura de primeira e colegas de trabalho competentes e animados.

Entre em contato conosco e agende uma visita!

curitiba@nexcoworking.com.br
londrina@nexcoworking.com.br
cascavel@nexcoworking.com.br

0 comentários:

Postar um comentário