sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Coworking day 2012!



Nesta quinta-feira (9) comemoramos o Coworking Day, ou dia mundial do Coworking. A data foi instaurada porque marca a criação do conceito de coworking há sete anos atrás, nos Estados Unidos.

Como não poderia ser diferente, aproveitamos este dia para ampliar as pontes. Além do #freeday, com convidados usufruindo do escritório de forma gratuita, atividades foram realizadas com o intuito de aproximar as pessoas e divulgar ainda mais o conceito de Coworking.

Curitiba -  Em Curitiba mantivemos nossa rotina do Café Coletivo, mas desta vez com uma comemoração especial. O resultado foi a casa cheia e muito bate-papo com troca de experiências entre nossos coworkers. Exposição fotográfica e um “Post it War” também marcaram nosso dia e, claro, tudo organizado por nossos coworkers.






















Londrina – Além do Café Coletivo,  o Nex Londrina lançou um “Post it War” com verdadeiras obras de arte. O like do Facebook, Homer Simpson e o Incrível Hulk também marcaram presença.




Cascavel – Além do tradicional Café Coletivo e do #freeday, presente em todas as nossas unidades, o escritório de Cascavel recebeu uma visita especial: uma equipe de reportagem da RIC TV  que produziu um belo material sobre o Nex e o conceito de coworking, novo na cidade.



O balanço das nossas atividades conjuntas neste dia foi especial, pois cumprimos nosso objetivo. Aproximamos ainda mais o coworking da sociedade e também as pessoas que fazem parte do nosso círculo. Mas isso tudo é só o começo. Aguardem mais novidades nas unidades do Nex Coworking! 

0 comentários:

Postar um comentário