quarta-feira, 27 de junho de 2012

Um ano de Nex! Um ano compartilhando com você.







No sábado (16), movimentamos nosso escritório em comemoração do primeiro aniversário do Nex Coworking Curitba. Para isso preparamos uma confraternização super bacana com rodízio de pizzas, petiscos, bebidas, e até mesmo um Wii para a diversão do pessoal. O coworker Rafael Pompeo ficou responsável pelas músicas do dia, todas tocadas em discos de vinil.

Este primeiro ano foi marcado por muitas conquistas. Hoje, somos mais de 80 profissionais compartilhando escritório em Curitiba e Londrina. E temos novidades! No final do mês já contaremos com o Nex em Cascavel.

Muito mais do que a expansão do negócio, celebramos a comunidade de profissionais que compomos. Estamos criando pontes entre profissionais e empresas, aproximando pessoas e compartilhando experiências. Essa é nossa maior riqueza.

Durante nosso festerê, colhemos algumas percepções de nossos colegas. Olha só:





"Um ambiente de trabalho como o Nex é mais dinâmico e interessante para se trabalhar, considerando a convivência com diferentes profissionais de diversas áreas e a possibilidade de ampliar a rede de contatos."


Eduardo Ribeiro, fotógrafo e publicitário.
 (um de nossos primeiros coworkers) 








"Escolhi trabalhar no Nex Coworking pela liberdade de horários e para conhecer novos profissionais, além de que é mais fácil se distrair em casa do que em um local de Coworking."

Vespasiano, empresário.
(coworker há quase um ano)








"A diversidade de profissionais e o espaço de Coworking,  se comparados ao home office, fazem a diferença."

Gláucia Dalmolin, arquiteta.
  (nossa primeira coworker) 








"Escolhi trabalhar em um ambiente de Coworking pela estrutura, facilidade de atender clientes e fazer reuniões, além da possibilidade de novos contatos profissionais."

Maria Mion, fotógrafa publicitária.
   (coworker recém-chegada)
             







"A principal vantagem de um Coworking é a possibildiade de criar alianças entre profissionais."  


Pablo Esquivel, consultor.
 (coworker há 11 meses)


                                                                             



Aproximar pessoas com visões de mundo diferentes e que possam agregar valores pessoais e profissionais umas as outras é o que buscamos. E nossos Coworkers têm muito a oferecer e a descobrir aqui.

Se você ainda não visitou o Nex, aproveite para tomar um café com a gente! Venha conhecer nosso escritório colaborativo e compartilhar conosco as suas experiências e ganhar em troca muitas outras.

Nosso muito obrigado a todos que fazem parte da história do Nex!


0 comentários:

Postar um comentário