sexta-feira, 8 de junho de 2012

Nex agora em Cascavel! #vemgente

(foto: Prefeitura de Cascavel)


Confirmado! A partir de julho os coworkers do Nex terão mais um escritório. Nossa próxima unidade será em Cascavel, região oeste do Paraná. É a terceira unidade da nossa rede de escritórios. Hoje já estamos em Curitiba e Londrina. Além disso, há diálogos abertos com parceiros de outras regiões do país. Em breve teremos mais novidades!


Todas as nossas unidades seguem um conceito de ambiente moderno, colaborativo e funcional. O modelo de uso do escritório é flexível, ideal para profissionais independentes, freelancers, startups e pequenas empresas que buscam boa estrutura e localização, custos reduzidos e ampliação de rede de contatos. Além disso, coworkers de uma localidade têm a facilidade de contar com escritórios em outras cidades, ampliando ainda mais as oportunidades de negócios.

Hoje somos mais de 80 profissionais de sucesso compartilhando escritório em Curitiba, Londrina e, em breve, em Cascavel. Entre em contato pelo contato@nexcoworking.com.br e venha trabalhar em um dos nossos escritórios! 

3 comentários:

Adriano Tadeu Barbosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ponto Pessoal disse...

Esse é o resultado da excelente parceria que os coworkers têm entre si e entre o Nex. Parabéns!

Nex Coworking disse...

o/
Grande abraço aos amigos da Ponto Pessoal! =)

Postar um comentário