terça-feira, 27 de março de 2012

Debate - Quem é o profissional de sustentabilidade?



Na próxima quarta-feira , 04 de abril, o perfil do profissional de sustentabilidade estará em pauta em um debate que envolverá grandes nomes da economia paranaense. Definir as limitações destes profissionais e os desafios e tendências dos mercado onde atuam serão o grande desafio da noite.

O consultor Bernt Entschev da De Bernt Entschev Human Capital, Eloy Casagrande Jr da Escritório Verde, Nelton Friedrich da Itaipu Binacional, Rodrigo Brito da Aliança empreendedora e Rodrigo Rocha Loures da Nutrimental serão os responsáveis por traçar este perfil com a mediação da jornalista Adriane Werner.

O evento, que conta com o apoio do Nex Coworking, será realizado no Estação Business School à partir das 18h30. Promovido pela Associação Brasileira de Profissionais da Sustentabilidade, o debate também tem o apoio da Revista Geração Sustentável, da Estação Business School e da TV Band.

O Nex apoia o evento, não apenas por ter a sustentabilidade no seu DNA, mas também por acreditar que esta é mais uma forma de estabelecer conexões entre os profissionais. Um mundo mais sutentável e com pontes. É nisso que acreditamos e isso que buscamos construir.

Não deixe de participar. As inscrições são limitadas e podem ser confirmadas pelo e-mail abrapssul@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário