terça-feira, 13 de março de 2012

Sua empresa no Facebook





Mais uma vez abrimos as portas do NEX Coworking para receber o curso Facebook para Empresas. Em sua 4a edição, o curso é resultado de uma parceria com a .com/teúdo - Marketing Digital

Quando? Dia 17/03 (sábado), das 9h às 13h. 

Empresários, estudantes e profissionais de comunicação, marketing e web estão convidados a participar e a conhecer os recursos essenciais do Facebook voltado aos negócios, mas que poucas pessoas conhecem.

O curso é ministrado pela consultora em marketing digital, Camila Porto Camargo. A grade abrange a criação de uma página, sua administração, aplicativos para melhorar o visual da página na rede social, além da possibilidade de e-commerce.

A analista de mídias e redes sociais, Ana Paula Portugal, de 42 anos, foi uma das alunas do curso de Facebook Empresarial. “O curso é rápido, mas muito interessante porque mostrou ideias mais concretas de como podemos fazer um trabalho bacana em mídia digital com clientes, tanto para grandes como médios ou pequenos. Também abriu novos horizontes para enxergar a grande potencialidade do Facebook”, avalia.


Confira abaixo mais informações sobre o curso:

Data
17/03/12 (Sábado)

Horário
9h00 às 13h00

Local:
NEX Coworking
Rua Comendador Araújo, 534b I 2o andar I Batel I Curitiba
Mapa

Consultora
Camila Porto de Camargo

Formada em Comunicação Institucional na UTFPR, já teve passagens pelo Baixaki Tecnologia e Compra3. Hoje trabalha como consultora em marketing digital e mídias sociais, produção de conteúdo, colaboradora no site de tecnologia TechTudo, palestrante, autora convidada do Midiatismo, MidiaBoom, Imasters, Ecommerce Brasil e ministra curso Facebook para Empresas nas modalidades online e presencial (www.facebook.com/pontocomteudo).

Material: apostila com todos os tutoriais e explicações passo a passo.

Nível: básico – intermediário

Valores especiais para empresas.


Confira a seguir a grade do curso ATUALIZADA PARA A TIMELINE PARA FAN PAGES:


CURSO – FACEBOOK PARA EMPRESAS
  • Introdução
         A importância das mídias sociais e do Facebook para o seu negócio
         O Facebook no Brasil – Dados de uso da rede e páginas líderes 
  • Construção de uma página: criando e corrigindo erros clássicos
         Como criar uma fanpage no Facebook
         Como migrar um perfil para uma fanpage
         Juntar duas ou mais fan pages é possível?
  • Personalização de fan pages
         Timeline para fan pages. O que mudou?
         Como criar aplicativos no Facebook (Nível: fácil, médio e avançado)
         Aplicativos essenciais para fan pages
         Como personalizar o ícones de aplicativos
  • Marketing além da fan page
         Como anunciar no Facebook
         Social Plugins: Como inserir o Facebook em seu site
         F-commerce: o e-commerce dentro do Facebook
         Como otimizar sua página no Facebook para buscas
         Como personalizar a URL de uma fanpage
  • Métricas e avaliação de resultados
         Avaliação de desempenho e estatísticas
         Monitoramento de Marcas no Facebook
  • Estratégias para atração de fãs e clientes
         Mensagens privadas entre empresas e clientes. Como funciona?
         Edgerank e a importância do engajamento
         Estratégias de conteúdo no Facebook
         Checklist: Primeira semana de fan page
         Planejamento de Marketing para suas ações online


Investimento
R$180 - preço individual
R$160 - para 2 participantes ou mais
Faça sua inscrição aqui.

Forma de pagamento: cartão de crédito, boleto, transferência bancária.

Dúvidas ou informações, entre em contato:
http://on.fb.me/ow1Sto
contato@pontocomteudo.com

0 comentários:

Postar um comentário