quinta-feira, 5 de abril de 2012

Startup Night no NEX



O Nex Coworking abre suas portas na próxima segunda-feira (09) para a Startup Night, um encontro destinado a incentivar e contribuir com a expansão de empresas jovens e empreendedores de Curitiba.

O mercado de startup´s está crescendo a cada ano em Curitiba. Eventos como este ajudam as pessoas a criarem uma rede de contatos e ficarem mais seguras na hora de dar o pontapé inicial. E foi pensando nessa “ajudinha” que a Startup Night foi organizada.

As startups são resultados de ótimas idéias de jovens empreendedores que entraram forte no mercado e a capital paranaense tem se destacado no circuito nacional.

Um exemplo bacana disso é o EcoBike Courrier, que começou de uma idéia que não tinha nenhum benchmark onde as pessoas poderiam dizer se aquilo daria certo ou não. E, hoje, a empresa não só deu muito certo como também é freqüentemente assediada por investidores.

É importante lembrar que o evento não possui fins lucrativos, mas será cobrada uma taxa de R$ 12,00 para cobrir custos com o espaço, petiscos e bebidas para todos os participantes. As inscrições podem ser feitas até o dia 08/04, no site do evento –www.startupnight.com.br

Por isso, não esqueça:


Data: 09/04/2012

Horário: 19h00

Local: NEX Coworking
Endereço: Rua Comendador Araújo, 534B - 2º Andar - Batel, Curitiba-PR
Contato: José Matias ou Bruno Kertscher

Telefone: (41) 3045-0345      

0 comentários:

Postar um comentário