segunda-feira, 1 de agosto de 2011

NEX no videocast da Gaia Creative



Para nós, do NEX, falar sobre coworking é muito mais do que dar informações sobre o nosso negócio. Na verdade, falar sobre coworking é fortalecer o conceito de colaboração. E sabemos o quanto isso é importante em um tempo em que, para garantir espaço no mercado, os profissionais precisam ter disposição para compartilhar.

Estamos com as portas abertas há pouco mais de um mês. Os profissionais que já têm o NEX como seu escritório estão dando grandes exemplos sobre o valor da colaboração. Além de compartilharem espaço físico e infra de trabalho, estamos testemunhando o compartilhamento de ideias, oportunidades, parcerias. Isso é coworking!

Esse é o espírito dessa edição do Creative SIMPLE Cast. Fomos convidados para falar um pouco sobre coworking. O videocast é produzido pelo pessoal da Gaia Creative, uma das maiores empresas brasileiras na área de colaboração, com clientes como BMW e Billabong. O trabalho deles é baseado em três pilares: Inteligência em Mídias Sociais, Gestão da Inovação, Gestão do Conhecimento. Vale conhecer!

0 comentários:

Postar um comentário