terça-feira, 9 de agosto de 2011

NEX ganha espaço na imprensa



Após algumas semanas de portas abertas, o NEX Coworking ganhou destaque na imprensa. O conceito de escritório colaborativo, onde diversos profissionais e empresas têm acesso à boa infra de trabalho e ainda têm condições de ampliar sua rede de contatos, está despertando a atenção de diferentes veículos de comunicação.

Já recebemos a visita das equipes do SBT Paraná, Jornal O Estado do Paraná, TV e-Paraná. O pessoal da CBN Curitiba também já esteve falando conosco e apresentou o coworking como solução criativa em relação à demanda por escritórios na capital paranaense.

Além da imprensa paranaense, diversos veículos online já mencionaram nosso trabalho e apresentaram nossos conceitos para seu público. Foi assim com os sites Movebla, Profissionais de TI, Canal do Executivo e Rede da Sustentabilidade. Participamos ainda do videocast da Gaia Criative, uma das maiores empresas brasileiras na área de redes e colaboração, com clientes como BMW e Billabong.

Veja alguns exemplos

“Coworking: é uma espécie de escritório coletivo. Uma das vantagens é a divisão das despesas. Outro atrativo é a flexibilização de horários. Hoje os profissionais querem liberdade” (CBN Curitiba - Rádio)

“O coworking é uma nova modalidade de trabalho que vem ganhando espaço no Brasil. (...) O profissional pode organizar melhor o seu trabalho diário e, além disso, pode compartilhar informações, contatos e trocar experiências” (e-Paraná - TV)

“Além de boa localização, propícia para facilitar reuniões com clientes, a flexibilidade de planos ofertados - e sem fidelidade - é um dos principais atrativos” (O Estado do Paraná - OnLine)

“Como o espaço é coletivo, gente de diversas áreas pode atuar na mesma sala. Nesta aqui, por exemplo, 38 empresas diferentes podem funcionar ao mesmo tempo. Tudo isso com o conforto de um escritório na região central da capital e, ainda, com direito à sala de reuniões” (SBT Paraná - TV)

“Trabalhadores que normalmente usam o home office ou ainda cafés pela cidade, estão cada vez mais adotando o sistema de escritórios coletivos para trabalhar” (Profissionais de TI - OnLine)

0 comentários:

Postar um comentário