terça-feira, 10 de abril de 2012

Sucesso na StartupNight!

(foto: Gibran Mendes)

(foto: Julianny Haluc)

(foto: Julianny Haluc)

Empreendedores dos mais variados segmentos de negócios, com muita vontade de aprender, ensinar, trocar informações e ampliar suas conexões. Este foi o resumo da StartupNight, realizada no Nex Coworking na segunda-feira (9). Ao todo, foram cerca de 60 pessoas que acompanharam a apresentação do Cristian Trentin, empresário e fundador da EcoBike Courrier

Trentin mostrou seu modelo de negócio, como as parcerias são interessantes, o quanto é recompensante ter um negócio sustentável que contribua para o meio-ambiente, mas sem deixar de lado pequenos detalhes que podem mudar o rumo da sua empresa. Ele até contou como uma caixa de brigadeiros lhe trouxe diversos clientes e oportunidades de parcerias fora do Paraná. 

Depois todos participaram de uma dinâmica de grupo, onde além de colocarem em práticas alguns fundamentos imprescindíveis para empreendedores que estão começando seus negócios, ampliaram suas conexões com outras pessoas. 

No final das contas, sorteio de brindes, muito networking e a certeza que novamente estamos cumprindo nosso propósito: construir pontes.

O evento foi realizado com a participação dos seguintes parceiros: MeCasar, Redsuns, Agivis, KTS Advogados, Scryta Assessoria Contábil e contou com o apoio de Bebidas Curitiba e Vininha.

Gostou do StartupNight? Fique esperto e não perca o próximo, pois as inscrições são limitadas. 

0 comentários:

Postar um comentário