terça-feira, 4 de outubro de 2011

Negócios para a mulher contemporânea

foto: Jaqueline Fonseca

Modelos de negócios que buscam facilitar a vida da mulher contemporânea. Esse foi o tema central do nosso #nexchat desta semana, que teve como ponto alto o pré-lançamento da startup Web Salão Contemporâneo.

Com a mudança de suas rotinas, à medida que foram para o mercado de trabalho, as mulheres tornaram-se mais exigentes. E isso inclui os cuidados com a imagem. Nosso #nexchat contou com mais de 30 mulheres de diferentes áreas que expuseram seus sonhos, objetivos de vida e conquistas.

Preservamos a essência das nossas oficinas colaborativas, onde os participantes são convidados a trazer o seu olhar sobre determinado assunto e, depois da conversa, levar diversos olhares consigo. O bate-papo foi muito animado e, pra terminar, cada participante teve direito a um serviço de beleza, realizado aqui mesmo.

Web Salão Contemporâneo - Trata-se de um conceito inovador para as mulheres que desejam cuidar da beleza. É o primeiro portal de serviços de beleza com agendamento e pagamento on-line e o atendimento no local que a cliente solicitar. Vale uma visita ao site para conhecer!

0 comentários:

Postar um comentário