quinta-feira, 13 de junho de 2013

Prepare-se para o Startup Pirates Curitiba




O Startup Pirates é um programa mundial de aceleração de empreendedores, criado por um grupo de amigos com um objetivo em comum: "mudar o mundo, um empreendedor de cada vez".


Tendo como lema “Why join the navy, if you can be a pirate?”, imortalizado por Steve Jobs, o evento pretende reunir pessoas que querem explorar o seu potencial e capitanear seu próprio destino. 


Os participantes terão a oportunidade de trabalhar ideias de negócio próprias, ou de outros participantes, e irão explorar as competências e experiências que cada um traz da sua caminhada, tanto profissionais como pessoais. Além disso, terão  a oportunidade de assistir a workshops sobre diversos temas como criatividade e inovação, modelos de negócio, marketing estratégico, estudo de tendências, gestão de equipes e design thinking.


As inscrições para o Startup Pirates Curitiba vão até dia 16 de Junho (segunda-feira) e, caso você seja selecionado(a) deverá realizar o investimento R$ 300,00 para participar do evento. Para mais informações, escreva para curitiba@startuppirates.org. 

Be Crazy, Be Brave, Be a Pirate!

0 comentários:

Postar um comentário