quarta-feira, 12 de junho de 2013

Oficina gratuita - Imagem pessoal como ferramenta de trabalho




Oficina de Primeiros Passos: Imagem pessoal como ferramenta de trabalho


Facilitadora:

Wanessa Rengel - Graduada em Visagismo (Centro de Visagismo Philip Hallawelle) e Psicologia (Faculdade Guilherme Guimbala). É consultora de Visagismo do Jack Simoneia Cabelo & Pele, um dos mais conceituados salões de beleza de Joinville e ministra workshops no Studio de Moda Cláudia Alchini.


O que é visagismo?

"É muito comum as pessoas perguntarem o que é visagismo, mas criar uma resposta curta e explicativa o bastante é difícil. A maioria das pessoas conhece o Visagismo pelo seu aspecto técnico e provavelmente você também já ouviu falar! Você lembra daquelas dicas que dizem: “se você tem rosto quadrado, não deve usar um corte reto!”, ou ainda, “Sobrancelhas arqueadas elevam o olhar!”? Pois é, esses conselhos levam como base as “dicas” de Visagismo e que são super úteis para que possamos valorizar os nossos traços. O Visagismo utiliza essas regras, mas sempre seguidas de um “depende”! A sobrancelha arqueada eleva o olhar, mas é necessário saber qual o tipo de olhos, qual o temperamento da pessoa e o que ela deseja expressar. Se não levarmos em conta esses dados, estaremos padronizando as pessoas, tirando a sua naturalidade e indo contra o principio de personalização do Visagismo”.


Tópicos que serão abordados na oficina

  • O trabalho de imagem pessoal
  • A contribuição da imagem para o alcance de objetivos
  • Análise da autoimagem e avaliação de necessidades

Quer participar da oficina?

Será na próxima quinta-feira (13/06), das 18:30 às 20:30, aqui no Nex Curitiba (Rua Comendador Araújo, 534 - sala 03 - Batel).

Últimas vagas! Para se inscrever, envie um e-mail para curitiba@nexcoworking.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário