terça-feira, 26 de março de 2013

Todo mundo quer empreender


Nos últimos dias foi realizado o maior evento de novos negócios do Paraná, a Feira do Empreendedor do Sebrae. Ficamos os quatro dias no evento e recebemos em nosso estande centenas de pessoas com forte perfil para empreender. 

Acima de qualquer estatística ou informação, observando aqueles corredores e salas lotados, apesar do frio e chuva tipicamente curitibanos, e da distância da ExpoUnimed da casa ou trabalho da grande maioria dos visitantes, vimos que a vontade de empreender é uma realidade forte e crescente no Paraná. 

Pessoas de todas as idades, profissões e estilos, alguns procurando uma ideia para investir, outros totalmente focados em iniciar ou expandir algum projeto, mas todos apresentavam uma característica em comum: o brilho nos olhos ao sonhar com o seu empreendimento. Conversamos tanto com um senhor aposentado que falava sobre a necessidade de continuar empreendendo para o cérebro não atrofiar, quanto com um adolescente que pediu nossa ajuda para um trabalho do colégio, em que precisava apresentar um produto ou serviço inovador que fosse uma necessidade para os jovens e pudesse mudar algo na rotina e atitude dos adultos. E não é que nunca pensamos que coworking é exatamente isso? 

O slogan "bons negócios passam por aqui" fez todo sentido. E esperamos fazer parte da história dessas pessoas sendo o escritório do empreendedor paranaense!

Clique aqui para ver as fotos do evento. 

0 comentários:

Postar um comentário