segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Qual sua imagem no mercado de trabalho?


Como de costume na nossa rotina, estamos pensando sempre em como podemos ajudar você a alavancar sua carreira e seus negócios. Pensando assim, o Nex Coworking e a Aldeia Coworking, por meio de suas unidades em Londrina, abrem as portas nos dias 28/09 e 29/09 para o evento: “Qual sua imagem no mercado de trabalho? Marketing pessoal e comunicação profissional”.

O evento é coordenado pelos profissionais Alloyse Boberg e Adriano Barbosa. O objetivo é oferecer toda a experiência da Comunicação e do Marketing Pessoal dos palestrantes e levar os participantes a perceberem a real imagem que estão transmitindo para o seu público interno e externo.

O investimento?
R$ 150,00 antecipado e R$ 180,00 normal.

Mais informações pelo fone: (43) 3037 0700

E também pelos sites:
www.pontopessoal.com.br
www.alloyse.com.br

Alloyse Boberg é jornalista, Consultora em Comunicação e Mestre em Lingüística pela UFPR. Há 13 anos atua em emissoras de televisão. Foi Editora Chefe por quase quatro anos na RIC TV, afiliada da Rede Record no Paraná e atualmente é Editora Executiva na emissora.

Como Consultora em Comunicação se dedica no treinando de profissionais de diversos segmentos, no aprimoramento de suas qualidades de comunicação oral, visual e de linguagem.

Adriano Barbosa é Bacharel em Administração de empresas, MBA em Comunicação e Marketing e Líder Coach. É um profissional de marketing. Desenvolveu uma gestão estratégica na área corporativa do mercado de telecomunicações no sul do Brasil com ações de planejamento comercial, coordenação de equipe multidisciplinar e análise de desempenho. Hoje é Diretor de Negócios e Marketing Pessoal na Ponto Pessoal, a primeira agência especializada no assunto do país.

0 comentários:

Postar um comentário