domingo, 12 de junho de 2011

Veja o que a imprensa fala sobre os escritórios coletivos



“Comum nos Estados Unidos, a tendência de usar espaços de trabalho compartilhados como escritório - conhecida como coworking - tem despertado a atenção de empreendedores brasileiros”. 
Jornal O Globo

“A proposta do espaço é reunir empreendedores de áreas diversas em um espaço colaborativo que garante não só a infra-estrutura básica para os empreendedores conduzirem seus próprios negócios, mas também a oportunidade para o networking e a troca de ideias”. 
Portal Exame

“Escritórios de coworking atraem autônomos e pequenas empresas. Profissionais querem mobilidade, mas local para compartilhar impressões”. 
Portal G1

“Não basta estar no Facebook. É preciso também estar situado”. 
Revista Veja

“O coworking vai além de usar o mesmo escritório para baratear custos: a proposta é buscar um espaço comum para atividades individuais de freelancer e facilitar a troca de experiências e contatos entre profissionais” 
Jornal Zero Hora

"Your own space that's not in your living room and certainly not a cube". 
CNN

"Alguns são estilistas, outros programadores e outros escritores, mas todos estão unidos por um mesmo motivo: cansados do isolamento e de trabalhar na solidão de suas casas, decidiram compartilhar um escritório. Trata-se do coworking, uma tendência cada vez mais popular nos Estados Unidos e que consiste em compartilhar o espaço de trabalho com outros profissionais, mesmo que não pertençam à mesma empresa nem realizem tarefas parecidas". 
Folha de S. Paulo
 

0 comentários:

Postar um comentário