quinta-feira, 16 de junho de 2011

Bate-papo de alto nível movimentou o NEX essa semana

 (foto: José Victor)

(foto: José Victor)

Como vocês já sabem, essa semana abrimos as portas do NEX, o novo escritório compartilhado de Curitiba. E pra marcar esse momento, convidamos algumas pessoas pra trazer conteúdo e discussão. Além dos convidados, a galera que compareceu criou um ambiente muito bacana por aqui.

A jornalista Mônica Fort, coordenadora dos cursos de Comunicação Social da PUCPR, falou sobre as Organizações e a Mídia. Provocou discussão sobre a reputação de marcas e pessoas e sobre os cuidados pra preservar a credibilidade diante de um público sem fronteiras.

Vivianne Vilela, consultora do Sebrae Nacional, veio de Brasília pra participar da conversa. Falou sobre as Redes Sociais e as Pequenas Empresas. Trouxe exemplos fantásticos e mostrou como pequenos empreendedores estão aproveitando as novas tecnologias pra fazer negócios e ampliar horizontes.

Igor Musardo, analista de sistemas na e-Behavior, empresa do grupo BuscaPé, conversou sobre Vida de Programador. Falou sobre os novos negócios na área de e-commerce e deu dicas sobre oportunidades no setor.

Obrigado aos convidados e a toda a galera que veio!

Não conseguiu participar? Passe por aqui pra tomar um café, conhecer o espaço e trabalhar. Ou vá para www.nexcoworking.com.br e cadastre seu email. A gente te avisa sempre que rolar um bate-papo como esses!

Abração!

0 comentários:

Postar um comentário