sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Um briefing aos publicitários!


      

Cliente
Profissionais da área de Publicidade e Propaganda.

Job:
Dia do Publicitário - 2013

Preparado por:
Nex Coworking

Deadline:
01/02/2013
---------------------------------------------


1) Cenário: 
Publicidade não é uma profissão, é um estilo de vida. Envolve pessoas dedicadas, inovadoras e atentas a todas as tendências de tudo que acontece no mundo. O publicitário é como um chef de cozinha que mistura informação e arte, com uma pitada de emoção para persuadir melhor. 

2) Objetivo da peça ou campanha:
Homenagear estes profissionais que comunicam, convencem e nos divertem. Por mais que a gente tente fazer uma homenagem a altura da criatividade, paciência, agilidade e sensibilidade, nunca chegaremos aos pés do talento e qualificação deles.


3) Público-Alvo:
Atendimento, Planejamento, Mídia, Criação e todos os nossos queridos Publicitários. 

4) Informações úteis, insights:
Lembrar que existe publicidade além da criação. Parabéns também para todos os publicitários que fazem acontecer desde o planejamento até o monitoramento das campanhas.

5) Referências:



6) Verba:
      Muito café, pizza, bom humor e criatividade.






0 comentários:

Postar um comentário