sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Confraternização de fim de ano no Nex Curitiba será diferente!



Para fugir da mesmice, o Nex Coworking Curitiba resolveu inovar um pouco. Pra sair dessa formalidade habitual que regem os encontros e festas de confraternização e proporcionar os coworkers, como são chamados os frequentadores do escritório, algo novo, diferente, o Nex resolveu fazer sua festa de final de ano com um rafiting.

“O Nex é um escritório diferente, somos profissionais independentes, procuramos sempre inovar em nossas relações de trabalho e, em uma festa de final de ano, não poderia ser diferente. O rafiting vai à contramão das festas habituais”, afirma o proprietário do Nex, André Pegorer.

A confraternização de final de ano no Nex será no dia 16 de dezembro, com o rafiting para iniciantes, em Cerro Azul, região metropolitana do Paraná. Ao todo mais de cem coworkers estão convidados para o evento. “É uma oportunidade bacana das pessoas curtirem algo novo, festejarem os resultados obtidos em 2012 e darem boas-vindas, de uma forma diferente, para o ano 2013 que está chegando”, conclui Pegorer.

0 comentários:

Postar um comentário