quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Encerramento de exposição acontece nessa segunda no Nex Curitiba



Nessa segunda-feira (26), será realizado no Nex Curitiba o encerramento da exposição fotográfica "Vista Curta".  O projeto é da artista e coworker Maria Mion que explora, através de um estudo de percepção visual,  cenários fotografados a partir do seu estado míope. O evento é gratuito e acontecerá a partir das 19h30 e contará com a exibição de alguns vídeos experimentais produzidos pela fotógrafa. Você é nosso convidado!

As obras estiveram expostas em junho deste ano na FNAC e, desde então, vieram compor o escritório Nex. Além de deixar nosso espaço de trabalho mais bonito, a arte de Maria Mion pôde ser apreciada por nossos coworkers e visitantes.  


"A fotografia de Maria Mion posiciona tal noção da verdade num terreno movediço.
É uma contravenção no universo da fotografia, que ensina, desde as aulas mais básicas,  como não desfocar. 

A fotografia desfocada é espúria, não é castiça, não é correta, porque justamente foge, sem querer, da verdade, do que consideramos verdadeiro porque temos forças muito fortes que nos fazem assim pensar e agir."

Benedito Costa Neto




A série de 5 quadros está em nosso escritório há um mês e, na sequência, será subtituída por outras imagens fotografadas por nossos coworkers artistas e fotógrafos. A ideia é manter nossa parede rica em arte e bom gosto! 

Venha conhecer o trabalho de quem está aqui e tomar um café com a gente. Será uma alegria!









0 comentários:

Postar um comentário