quinta-feira, 17 de outubro de 2013

FutureMed e o futuro da medicina baseado na colaboração

Leonardo Aguiar, médico e fundador da Laduo - primeira empresa de co-criação em saúde do mundo (e nosso super parceiro na busca por soluções e melhorias para saúde e bem estar dos nossos coworkers) - participa do FutureMed, programa  desenvolvido pela Singularity University para debater tecnologias disruptivas que irão revolucionar a prática da medicina e transformar o tratamento da saúde e indústria biomédica na próxima década.

FutureMed: The Future of Health from Galactic Public Archives on Vimeo.



  Leonardo Aguiar - médico e fundador da Laduo
Crédito: Eduardo Macarios Fotografia
O Leo e os profissionais da Laduo  acreditam na medicina como um processo centrado nas relações humanas, desenvolvendo um conceito equilibrado e consciente de saúde e bem-estar que valoriza o potencial transformador das escolhas saudáveis.

É muito bom perceber que a cada dia surgem mais iniciativas globais e transdisciplinares baseadas na colaboração. Temos muito orgulho em ver um parceiro nosso representando o Brasil  entre pessoas que estão co-criando um mundo melhor, em uma iniciativa tão nobre como o FutureMed.




Sobre a Laduo

A Laduo é uma empresa de co-criação em saúde idealizada por um grupo de profissionais apaixonados por transformar a vida das pessoas. Com a missão de co-criar o conceito equilibrado e consciente de saúde e bem-estar, único para cada paciente por meio de uma mentalidade líquida e digital, uma equipe transdiciplinar, que acredita no potencial transformador das escolhas saudáveis e que acreditam que um novo mundo no qual as pessoas procuram ter o que amam, não tudo o que precisam. Mais informações: laduo.com.br .

Sobre o FutureMed

O FutureMed é um programa personalizado que se focaliza nas tecnologias disruptivas que irão revolucionar a prática da medicina e transformar radicalmente o tratamento da saúde e a indústria biomédica na próxima década. Mais informações: futuremed2020.com .

Sobre a Singularity University

A Univerisdade Singular é instituição acadêmica fundada pela Google, Cisco e outras empresas. Localizada no campus da NASA, seu objetivo é “reunir, educar e inspirar os líderes, proporcionando-lhes as ferramentas para enfrentar os grandes desafios da humanidade”. Mais informações: singularityu.org/ 

0 comentários:

Postar um comentário