quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Coworking: Você está convidado



Para quem ainda tem dificuldade de explicar ou entender o conceito de coworking, guarde nos seus favoritos o vídeo acima. Feito por americanos do espaço Link Coworking no Texas, o vídeo foi traduzido também para o português.


Fonte: Movebla


quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Seminário de Assessoria de Imprensa: como fazer seu negócio virar notícia.




Dia 05 de novembro o Nex traz um seminário que vai ajudar a melhorar a divulgação da sua empresa: Assessoria de imprensa como ferramenta de marketing para profissionais liberais e startups.

A iniciativa é da coworker Jaqueline Pereira, Jornalista e especialista em Comunicação Jornalística, que apresentará conceitos e práticas de gestão para turbinar o marketing de sua empresa e torná-lo visível em espaços editoriais.

O seminário é direcionado aos profissionais liberais, estudantes e interessados que estejam à procura de uma gestão assertiva com o mercado através do uso estratégico da Assessoria de Imprensa. A metodologia do treinamento combina conceitos teóricos na primeira parte e na segunda, debates, perguntas e orientação personalizada.

Quando? Segunda, dia 05 de novembro.

Horário: 19h30 às 22h.

Onde? Nex Coworking Curitiba. Rua Comendador Araújo, 534, Sala 3, Batel.


Conheça os depoimentos de participantes


“Foi uma apresentação esclarecedora, com excelentes dicas de ação com ótimos resultados na prática.” Mauricio Vieira, Fotógrafo.


“Adorei participar do seminário em Assessoria de Imprensa realizado pela querida Jaqueline. Informações super importantes e pertinentes, com o passo-a-passo para aqueles que estão começando, indico a todos.”  Vanessa Múrio, Assessoria em Eventos.


"Jaqueline é de uma eficácia incrível e consegue excelentes resultados quando o assunto tange assessoria de imprensa, divulgação e promoção de eventos e produtos. Sempre contamos com ela como parceira de negócios." Tiago Bahi, sócio IPSE Marketing Digital.


"Muitos profissionais e empresas ainda utilizam recursos intuitivos dentro desta área, Jaqueline, em sua palestra, mostrou-me toda importância desta ferramenta quando manuseada profissionalmente para o real sucesso de uma grande ideia." Gustavo Andrade, diretor de criação e fundador do Studiomobe Design.


"Através das palavras da Jaqueline, pude aprender sobre como comunicar melhor meu propósito profissional, como fazer meu trabalho virar notícia e como obter acesso mais efetivo à imprensa, através do trabalho profissional de um assessor." Sandra Zattoni,diretora da Talento Sustentável (participante da turma 2/agosto 2012).

Valor promocional até dia 15/10.

Mais informações:  palestras.imprensa@hotmail.com 
                             41 9127-7111



terça-feira, 2 de outubro de 2012

Próxima Oficina no escritório!






Já estão abertas as inscrições para a nossa próxima Oficina de Primeiros Passos! Dessa vez a coworker Camila Fabre irá ensinar na prática como criar seu próprio scrapbook. Serão 2h horas de criação e atividade. A regra é clara: todos aprendem fazendo.

O que é um Scrapbook?

Um hobby americano que utiliza-se de artesanato em papel para decorar quadros, agendas e álbuns de fotografia com bom gosto e durabilidade. É a sua personalidade e suas memórias retratadas no papel de forma criativa.

A composição pode variar entre desenhos e fotos de suas férias, imagens de seus amigos e familiares, gravuras,  frases, enfim. Vale tudo! O importante é criar, a partir das suas experiências, um material de recordação único.

Veja alguns exemplos:






Imagens retiradas do site: www.scrapbookbrasil.com


Quer aprender com a gente?
Então ligue aqui e garanta a sua participação: 41 3023-7061.
Lembrando que são apenas 6 vagas e o valor de inscrição (para compra de material) é de R$ 5,00.

Quando?  Dia 04, quinta-feira, das 19h às 21h.
Onde?  Aqui no Nex Coworking.
             Rua Comendador Araújo, 534 - Batel -  sala 03.

E não esqueça: traga 1 ou 2 fotos de sua preferência para as atividades.

Até lá!